De Paris para Manaus, Café Atelier Santa Cris reúne charme e sofisticação em um mesmo espaço

De Paris para Manaus, Café Atelier Santa Cris reúne charme e sofisticação em um mesmo espaço

Fazer o inusitado é normal na vida da empreendedora, Cristiane Batista, que coleciona desafios e rompe paradigmas na terra manauara. No último mês de 2023, ela inaugurou o Café Atelier Santa Cris, no centro de Manaus, unindo em um espaço, a elegância da alta costura de Paris com café pitoresco e agradável bem em nossa Paris dos Trópicos.

Cristiane trouxe a inspiração de suas viagens pelo mundo. “Somos o que vivemos, e acredito que Manaus é uma cidade muito acolhedora a propostas inovadoras, hoje, este empreendimento que há anos estava na minha cabeça é a minha realidade, e estou construindo mais um capítulo na minha própria história”, reconheceu.

Empreender exige sobretudo fé em você é o que sente Cristiane, que contou com uma rede potente de proteção que inclui seus pais, filha e amigos íntimos. “Ninguém faz nada sozinho, e eu tenho a oportunidade de conviver com pessoas que acreditam no mesmo que eu, porque esse negócio não é só da Cris, mas de cada um que trabalha aqui comigo, todos os dias fazendo seu melhor seja no café ou no atelier”, avaliou.

O espaço delicado e antigo nos transporta à uma viagem no tempo, é um excelente espaço para reunir amigos para desfrutar de um excelente café e bate-papo, e ainda tem a oportunidade de conhecer as novas coleções da marca Santa Cris.

É bem fácil de encontrar o  Café Atelier Santa Cris, localizado na rua Ferreira Pena, 145 – Centro de  Manaus. Funciona das 9h às 18h todos os dias. Você é o nosso convidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *